GABRIEL HAESBAERT
O ponto de encontro para as brincadeiras será a sala que fica ao lado da Vivara. Todas as atividades (veja programação abaixo) são gratuitas, mas as vagas são limitadas e, por isso, é preciso garantir a participação por meio de inscrição no site do Praça.
No dia das oficinas, os participantes devem levar uma doação de chocolate que será destinada a crianças em situação de vulnerabilidade.
– Promover atividades lúdicas, divertidas e educativas nessa data tão especial para as crianças é maravilhoso. Estamos felizes de conseguir unir alegria e solidariedade na Páscoa – avalia a superintendente do Shopping Praça Nova, Heliane Simones.
Além das atividades para as crianças previamente inscritas, o shopping vai promover oficinas para alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sérgio Lopes, que é vizinha do Praça. As atividades para os estudantes ocorrem nos dias 31 de março, às 15h, e 4 de abril, às 9h30min e às 10h30min.
Agende-se
Oficina de CupCake com o Mesa Brasil SESC
1º de abril (sábado) – 15h30 e 16h30
Oficina de Donuts com a Hello Donuts
7 de abril (sexta-feira) – 16h e 17h
Oficina de Brigadeiro e Ovo de Páscoa com a Escola Chef Gourmet Santa Maria:
8 de abril (sábado) – 15h30 e 16h30
Caça aos ovos*
02 de abril – 16h (20 vagas)
02 de abril – 17h (20 vagas)
09 de abril – 16h (20 vagas)
09 de abril – 17h (20 vagas)
*A caça aos ovos é uma atividade para crianças a partir de 2 anos (acompanhadas dos pais ou responsáveis) até 12 anos.